sábado, 21 de novembro de 2009

AMIGAS PRA VALER....


Tenho duas verdadeiras amigas... É Lilian e a Juliana ! Tenho muita vontade de abraça-las ... Moramos cada uma em uma ponta do nosso país mais unidas pelos "tempos modernos!" As vezes me fazem chorar com suas mensagem de carinho, ou pelo simples fato de se lembrarem de mim... Sabe... Somos assim mesmo! Um dia mais carentes, outro cheias de esperança mas o que importa é que temos um Deus cheio de amor, pelo qual rogamos tudo de bom que queremos e desejamos à aqueles que amamos !
Queridas amigas... desejo "tudo"... Mas tudo mesmo de bom que Deus reserva para os merecedores de sua bondade infinita a vocês.... Queridas amigas!
Com muito carinho: JULIANA

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc me fez chorar....!
    Que coisa mais linda Ju...saiba a verdade é recíproca. Vc é uma amigona,e o JM já é a muito tempo meu sobrinho postiço. Gosto de vcs de graça, e desejo tbm que o nosso Deus os abençõe sempre, e que Nossa Senhora te guie pelos caminhos de Deus.
    Vc é uma amigona de verdade q um dia ainda vou encontrar e poder retribuir esse abraço.

    Flor...obrigada por tudo.

    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Nossa amigaaaa que linda homenagem, agora vc que me fez chorar :)
    Vc sabe que vc é muito especial pra mim, ao fazer o meu blog, eu não sabia que ia ganhar um presente tão especial, que foi "conhecer" vc e o Miguelzinho, espero que um dia a gente possa se encontrar e poder dar esse abraço tão esperado!!!
    Muitos bjus da sua amiga gauchinha Jú

    ResponderExcluir
  3. Pois é amigas... Com toda fé ki tenho acredito mesmo que nos encontraremos! BEJUUUU PRA VCS...

    ResponderExcluir