sábado, 20 de fevereiro de 2010

ESTOU AMANDO TRABALHAR NO 1º ANO...



Estou trabalhando este ano em duas escolas diferentes, a vida virou de ponta cabeça! Acordo as 5hs da matina, preparo a mesa, dou banho no João Miguel, tomamos café e saimos.No almoço, litaralmente "engulo" e saio novamente. Mas acredito no propósito que Deus preparou em nossas vidas e claro, todo esforço tem sua recompensa. Luto e me preparo com dedicação para não deixar a qualidade do meu trabalho cair, esta disposição vem da força que as Madres "Candida" e "Rita Amada de Jesus" me dão diariamente...
Este trabalho foi feito em razão da nossa feira cultural que terá como tema "Biodiversidade"...

Um comentário:

  1. Amiga!que saudades! fico super feliz por vc, adorei estas atividades, vc é uma ótima profissional e uma maravilhosa mamãe, merece tudo de bom nesta vida!bjinhos no coração
    te adoroooo

    ResponderExcluir